Shun de Andrômeda

SHUN DE ANDRÔMEDA - INFORMAÇÕES

Quando criança, Shun sempre foi protegido pelo seu irmão Ikki e ninguém acreditava que ele sobreviveria ao treinamento para se tornar um cavaleiro, sob as duras condições climáticas da Ilha de Andrômeda. Contrariando as expectativas, ele voltou ao Japão como Cavaleiro de Andrômeda. Tem uma personalidade pacífica e detesta disputas, tanto que não hesita em oferecer a própria vida se o seu sacrifício poupar a dos outros. Sendo ele irmão de Ikki, o homem mais forte entre os Cavaleiros de Bronze, não é de estranhar que possua um enorme potencial como Cavaleiro de Atena. No entanto, por temer ferir os adversários, Shun manteve o seu verdadeiro poder escondido de todos.


                             "Um pacífico Cavaleiro de Atena escondendo um poderoso cosmo!"

 

Shun de Andrômeda 

CORRENTE DE ANDRÔMEDA
A Corrente de Andrômeda se auto-restaura quando arrebentada. A ponta circular da corrente da mão esquerda serve para defesa e a ponta triangular da mão direita, para ataque. Essa característica fica mais evidente quando seu cosmo é elevado.

CONTRA AS LUTAS
Os delicados traços do rosto e a personalidade pacífica fazem com que Shun pareça muitas vezes covarde, mas na ralidade, ele esconde uma natureza forte, que aparece em atitudes bem masculinas de vez em quando. Ele teme que sua grande força pudesse machucar os outros, por isso prefere lutar com a Corrente de Andrômeda acoplada em seus punhos.

VARIAÇÕES DA CORRENTE
Sua técnica de luta consiste em manipular o formato da Corrente de Andrômeda. Entre os vários formatos utilizados, a Onda Relâmpago é um golpe mortal que acerta precisamente o inimigo com a ponta triangular da corrente da sua mão direita.

COSMO LIBERADO
Shun manteve seu verdadeiro poder em segredo por temer ferir os outros com o seu imenso cosmo mas, ao lutar com Afrodite na Casa de Peixes, resolveu libertar seu cosmo.
Ficha Técnica do Personagem
Idade: 
 13 anos
Altura: 
 1,65 m
Peso: 
 51 kg
Nascimento: 
 9 de Setembro
Tipo Sangüíneo: 
 A
Origem: 
 Japão
Treinamento: 
 Ilha de Andrômeda



Habilidades de Luta

Ele manipula a Corrente de Andrômeda em diversas situações. Possui um dos maiores cosmos entre os Cavaleiros de Atena, o que o fa capaz de lutar mesmo sem a corrente.



SHUN DE ANDRÔMEDA - GOLPES

Corrente de Andrômeda (Nebula Chain)

 

Corrente de Andrômeda (Nebula Chain)
Corrente usada por Shun. Tem um instinto de defesa próprio e cria automaticamente uma proteção quando pressente o inimigo por perto. O uso de armas é proibido entre os Cavaleiros de Atena, mas neste caso...

Corrente Nebulosa (Nebula Stream)

 

Corrente Nebulosa (Nebula Stream)
Um dos golpes que Shun produz com suas próprias mãos, sem precisar da Corrente de Andrômeda. Ele produz uma forte corrente de ar que imobiliza o oponente.

Tempestade Nebulosa (Nebula Storm)

 

Tempestade Nebulosa (Nebula Storm)
É um desdobramento da Corrente Nebulosa e é o golpe mais poderoso de Shun. Um desse golpe foi suficiente para matar Afrodite.

Onda Relâmpago (Thunder Wave)

 

Onda Relâmpago (Thunder Wave)
Golpe Secreto de Shun. A corrente angular de seu braço direito é arremessada como se fosse um relâmpago, atingindo qualquer inimigo escondido.

Defesa Circular (Rolling Defense)

 

Defesa Circular (Rolling Defense)
Golpe de defesa de Shun. A corrente circular enrola-se em volta de seu corpo e gira em alta velocidade para repelir todos os golpes do inimigo.

Teia de Aranha de Andrômeda (Spider Net)

 

Teia de Aranha de Andrômeda (Spider Net)
Golpe da Corrente de Andrômeda de Shun, tomando a forma de uma teia de aranha. Foi usado para combater o Ferrão da Abelha Rainha de Io de Scylla.

Rede de Andrômeda (Casting Net)

 

Rede de Andrômeda (Casting Net)
Contragolpe da Corrente de Andrômeda de Shun para combater a Águia Poderosa de Io de Scylla.

Espiral de Andrômeda (Spiral Duct)

 

Espiral de Andrômeda (Spiral Duct)
Contragolpe de Shun usado para combater o Serpente Assassina de Io de Scylla. A Corrente de Andrômeda enrola-se em espiral e prende o inimigo.

Bumerangue de Andrômeda (Boomerang Shoot)

 

Bumerangue de Andrômeda (Boomerang Shoot)
A Corrente de Andrômeda dá a volta pelo inimigo como se fosse um bumerangue, atacando-o por trás. Foi o contragolpe usado para o Ataque Vampiro de Io.

Armadilha de Andrômeda (Wild Trap)

 

Armadilha de Andrômeda (Wild Trap)
Contragolpe de Shun para o golpe Fúria do Lobo lançado por Io de Scylla. A Corrente de Andrômeda toma a forma de uma armadilha para animais.

Grande Captura de Andrômeda (Great Capture)

 

Grande Captura de Andrômeda (Great Capture)
Capturando o urso na corrente, foi assim que Shun combateu o Urso Infernal de Io de Scylla. Também foi usado contra Kasa de Lymnades e o cão Cérbero na Saga de Hades.

Informamos que algumas destas informações foi tirado do site:   https://www.cavzodiaco.com.br
Ao tirar as informações fiz um resumo melhor para compreendessem. Obrigado